Ajuda rápida

Já escolhi os meus produtos. Como faço para comprar?
Antes de efetuar uma compra, terá de criar uma conta de cliente. Este registo de conta, é-lhe automaticamente solicitado quando, após colocar os artigos no carrinho, prossegue para finalizar a compra. Para o registo, além de um email e uma palavra-passe, terá de facultar:
Nome, endereço, e telefone.
Após finalizar a encomenda, deverá aguardar a nossa confirmação da mesma, antes de efetuar o pagamento.

Todos os produtos estão disponíveis para envio imediato?
Não. Devido ao tamanho e variedade do nosso catálogo, alguns produtos poderão estar apenas disponíveis no fornecedor, motivo pelo qual confirmamos sempre as encomendas e o prazo de entrega, se for mais demorado.

E como posso pagar?
Após a nossa confirmação de encomenda, poderá efetuar o pagamento através de:
-Referência Multibanco; 
-PayPal;
-Transferência bancária; 

E quando recebo a minha encomenda? Demora muito?
De um modo geral, enviamos as encomendas entre 2 a 4 dias úteis. Depois, a transportadora deverá entregar no dia útil seguinte (em Portugal continental). 
Se verificarmos que este prazo poderá eventualmente ser mais longo, avisamos. E caso não queira, ou não possa aguardar, podemos cancelar a encomenda e devolver o valor pago. 

A MágicaStore tem loja física?
Não. Os espaços físicos são apenas para logística.
A venda dos artigos é feita exclusivamente online e apenas ao consumidor final. 

E se eu quiser devolver um produto?
Se o artigo não lhe agradar ou simplesmente mudar de ideias, avise-nos e pode facilmente devolve-lo, enviando-o para nós, num prazo de 14 dias.   Atenção que o artigo terá de estar completo com caixa, manuais, etiquetas, etc., e sem sinais de uso. Após recebermos o artigo, efetuamos a devolução para o seu NIB num prazo máximo de 24 horas.

Recebi o produto errado! E agora?
Colocamos sempre o nosso empenho para que não se verifique, mas se recebeu um produto que não o que comprou, ou se este estiver danificado ou avariado, contacte-nos e efetuamos a troca, gratuitamente.

Está bem, mas ainda tenho dúvidas...
Nesse caso, não hesite em nos contactar por email em:
- geral@magica.pt


Estes tópicos de ajuda não dispensam a consulta dos termos e condições gerais de venda, que pode consultar em: Termos e condições.   

Topo